segunda-feira, 18 de junho de 2018

A Água Energizada de Cristal Rosa


A Água Energizada de Cristal Rosa






As pedras são um presente generoso da Mãe Terra Sagrada para a humanidade.

Cuidadosamente nascidas do útero da Terra possuem frequências distintas e fáceis de serem ” sentidas”, pois pulsam em suas ondas únicas, algumas intensamente, outras pedras de pulsação suave e doce como o cristal de quartzo rosa.

É a pedra mais amada da nova era por sua ação liberadora do chacra cardíaco e por apaziguar os sentimentos contraditórios.

Liberando o chacra do coração para o amor próprio, essa pedra que se encontra no Brasil, em Madagascar e nos EUA, aborda o tema mais crucial na expansão da consciência da recalibração humana: o amor próprio, voltar a divindade que vive dentro de nós.

O quartzo rosa ensina o poder do perdão, reprograma o coração a amar, aceitar e valorizar a nós mesmos. Inspirando uma cura interior, auxilia a construção e manutenção do amor próprio, da auto-estima. Excelente para épocas de crise, sobretudo nas crises de meia-idade, ajuda a aceitação de mudanças necessárias e fortalece o ânimo.

O quartzo rosa está associado ao chacra cardíaco (Anahata), ao terceiro raio da Fraternidade Branca Universal, a Mestra Nada, e às terças-feiras.

Melhora estados de irritabilidade e agressividade defensiva.

Possui ação no corpo físico também, melhorando tontura, sensação de dispersão da cabeça, cefaleia, cansaço leve, adinamia (falta de ânimo).

Estimula automaticamente o sistema imunológico e protege de agentes invasivos.

A água energizada de cristal de quartzo é muito simples de ser feita:

Pegue uma jarra de vidro ou de barro e preencha com água de boa qualidade, coloque o cristal de quartzo rosa na água ou os cascalhos de cristal de quartzo rosa, tampe bem e deixe descansar sob a luz da lua ou sob a influência das estrelas por uma noite.

A água energizada está pronta para ser ingerida!

Você pode tomar a água energizada de cristal de quartzo rosa por 21 dias para reestruturar a água do seu corpo (somos 75% água) com a frequência de amor desse presente da amada Mãe Sagrada para a humanidade.

Aqui amados,

Energizando,

Seu sempre,

Jardim da Prosperidade.

Noeli Naima



Nenhum comentário:

Postar um comentário