O Triangulo da Harmonia - O que é?

O Triângulo da Harmonia.          



O Triangulo da Harmonia 
No Jardim da Prosperidade utilizamos o símbolo cósmico sagrado do triângulo para representar o delta do fluxo da vitalidade, prosperidade e abundância manifestados na vida cotidiana, traduzidos como harmonia da saúde do corpo, da mente e do espírito.
Tudo existe em um equilíbrio frágil na natureza, e como somos parte da natureza, quando algo em  entra em desequilíbrio, no corpo, na mente ou no espírito, enfraquecemos de um lado enquanto as outras partes do nosso corpo, da mente ou do espírito tentarão manter o equilíbrio com tudo que podem, um exemplo simples e efetivo é o da má postura.
Caminhamos ou sentamos horas numa postura fora do nosso natural, algo se desequilibra na nossa mobilidade, que acaba tendo de ser compensada por outros músculos, gerando com o passar do tempo, não raramente, fortes dores na coluna vertebral.
Se estes desequilíbrios se passam em nossa saúde, sobrecarregam a mente e o espírito, se são desequilíbrios mentais, sobrecarregam o corpo e o espírito, se são desequilíbrios espirituais, sobrecarregam a mente e o corpo.
Como viver em um mundo que demanda tudo de nós, sem sair da harmonia?
É possível?
Sim é possível, e para todos, cada um em sua individualidade, através da Sinergia do Triangulo da Harmonia do Jardim da Prosperidade que envolve, Yoga. Respiracao Consciente, Meditacao, Caminhadas Meditativas, Alimentacao Saudável, uso de suplementos alimentares naturais de alta qualidade, Desintoxicacao, Dietas, Cura Reconectiva e Reconexao, Terapia Bioenergética, massagens, aromaterapia, Rituais, Afirmacoes, Leituras de Tarot.
Tudo que você precisa para viver uma vida plena em seus potenciais!


Vamos falar do conceito de Saúde Holística primeiro,
O estado de saúde holística, é um estado de Harmonia e equilibrio entre corpo, mente e espírito.
Aconselhamos a todos primeiro a cultivar a gratidão pelos tempos onde vivemos,
Preisamos um dos outros e é maravilhoso contar com a tecnologia e a medicina alopática, assim como é fantástico poder escolher também métodos alternativos como o uso de Florais e Homeopatia entre outros que já sao largamente conhecidos e reconhecidos pelo Ministério Internacional da Saúde.
Saiba reconhecer seu momento, usando sua intuicao e a ajuda de profissionais especializados de ambas aréas para poder evoluir, curar, transformar sua vida.


A Saúde do Corpo,

No Jardim da Prosperidade percebemos nosso corpo como um templo da Divindade, um instrumento perfeito e maravilhoso.
Para manter a saúde do corpo ou ajudar a recuperar o equilibrio na saúde do corpo, utilizamos as sequintes tecnicas:

***Yoga
***Caminhadas
***Cura do Metabolismo e Suplementos Alimentares de Alta Qualidade
***Alimentacäo Consciente
***Homeopatia
***Essencias Florais
***Fitoterapia
***Aromaterapia
***Ayurveda
***Massagens

Como saber aonde estamos e por onde comecar mimando nossos corpos?
Trabalhar em união com os médicos tradicionais é muito importante e continuar tomando suas medicacoes prescritas, assim que o primeiro passo é, se já faz mais de um ano que você visitou seu clínico geral, hora de visitar-lo/la e fazer um hemograma.
Se aqui tudo está bem ( nenhuma anemia por exemplo), o próximo passo seria saber se estamos superacidos.
***Visitar seu clínico geral.
***Testar seu quociente de acidez.


A Saúde da Mente,

A mente existe para servir-nos assim como nossos órgãos nos servem e cumprem sua função,  a mente é o tabernáculo das matrizes entre as quais nos movemos no dia a dia com " segurança".
A qualidade dos nossos pensamentos e a intensidade com a qual nos concentramos neles e nos identificamos como sendo "isso"molda nossa realidade.
O estress cotidiano com a família, e no trabalho desgastam nossa energia vital, através da observação dos pensamentos repetitivos podemos aprender muito sobre esse " aparelho" maravilhoso que é a mente, que assim como qualquer outro órgão dos sentidos está aqui para servir-nos e não ao contrário.
Passamos a ser escravos da mente se nos identificamos como mente.
Nos identificamos com a mente, mas não somos a mente.
Tomando um pouco de tempo diariamente, quando estamos no banheiro, ou dirigindo, ou caminhando pelos corredores do trabalho, ou durante uma pequena pausa do café, identificamos claramente aonde somos vítimas de pensamentos repetitivos, negativos, e com um pouco de disciplina e boa vontade, aprendemos quais pensamentos se originam de nós, e que pensamentos não se originam de nós.
Somos antenas diárias também de pensamentos alheios, emoções de todas os tipos, e aprender a centrar-se, não é segredo nenhum, mas tarefa que requer uma certa disciplina diária, pois seria nosso primeiro passo a cultivar-nos em positividade para alcançar a neutralidade e os estados meditativos.
Utilizar a mente e a força das emoções a nosso favor é uma vitória muito grande, para não falar do alívio.
Todos necessitamos uma dose de desafios para poder evoluir, ou seja, a vida já se origina de forma competitiva onde todos que atingimos o óvulo somos vencedores, ainda que nosso maior concorrente seja nossa identificação com a mente e tudo que está fora de nós, estamos compelidos geneticamente a evolução, a buscar a melhor versão de nossa expressão de vida na terra.
Precisamos de uma dose de estress positivo.
Mas quando o estress se torna nocivo?
Quando tudo nos suga mais energia vital sem reposição.
Como equilibrar a saúde da mente?
Para aprender seus processos da mente e como viver além da mente, oferecemos no Jardim da Prosperidade as seguintes ferramentas:

***Respiracäo Consciente
***Técnicas de Relaxacao Guiadas
***Meditacoes Diversas adaptadas a todas realidades
***Afirmacoes para Quebra de Crencas Limitantes
***Uso de Essências Florais
***Uso de Homeopatia
***Uso de Aromaterapia
***Massagens Diversas

É na mente que começam os processos psicossomáticos e os círculos viciosos.
Fique atento a esses sintomas:
Você sente estress diariamente?
Estress que vem de fora, ou estress que você se impõe?
Acorda cansado/a?
Se sente preso ao seu cotidiano?


A Saúde do Espírito

O espírito é a parte da mônada (Fonte que tudo é) que trazemos em nós todas nossas vidas.
Os conflitos espirituais vem de criações religiosas estritas e comportamentos extremos, crenças discrepantes, mediunidades não resolvidas, conflitos de fé internas, homosexualidade reprimida, talentos naturais suprimidos.
Como proporcionar impulsos de cura para que o EU SOU de cada um de nós possa brilhar aqui na terra?
O instinto de mudança, a vontade de viver algo diferente, a insatisfacao com o Agora nos impulsiona em busca de nossas verdades.
Muitos diriam que essa busca começa como a crise da meia idade, mas isso não é verdade, pois a consciência da busca de volta a Fonte já nasce conosco, nos muitos níveis de evolucao das muitas almas na terra, existem almas antigas, que estao aqui desde o início de tudo e seguem um "mapa" de despertar do DNA cósmico, e almas jovens e adormecidas em outros níveis de aprendizado,
a busca de voltar a Fonte é intrínseca a nossa natureza humana, existem crianças que nascem dentro de famílias de religiões extremas e sabem em tenra idade que aquela não é sua verdade, que aquela verdade não é absoluta. como explicar lógicamente estes fenômenos?
Muitas dessas discrepâncias espirituais e conflitos diversos, alojam-se depois no corpo, ou criam pontes mal formadas na mente.
Hora de conhecer suas verdades caminhante da Luz.
Você acredita em Deus ou algo parecido?
Você se sente apto/a a deixar crenças limitantes para trás e abrir passo ao novo, desconhecido?
Você acredita nos seus potenciais inatos?
Você sente a sua consciência?

Para potencializar impulsos de cura e abertura de matrizes do Espírito o Jardim da Prosperidade comparte as seguintes ferramentas:

***Cura Reonectiva segundo o Dr. Eric Pearl
***Reconexao segundo o Dr.Eric Pearl
***Sessoes de Bioenergia segundo a Escuela Kryon 
***Uso de Essencias Florais Sutis e Fitoterapia Sutil.
***Afirmacoes, Oracoes, Rituais e Decretos desde a Mais Alta Luz.
***Leituras de Tarot dos Anjos diversas.
***Sessoes de Pêndulo.
***Aromaterapia Sutil.
***Vivencias Xamanicas
***Meditacoes Guiadas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário