terça-feira, 12 de julho de 2016

Água Energizada de Julho - Segundo Chacra A Calcita Laranjada

Água Energizada de Julho
Ciclo dos Chakras
Chakra Sacral - Swadhistana
Calcita Laranjada

No ciclo de Águas Energizadas dos Chakras , estaremos durante sete meses, favorecendo as energias dos nossos 7 Chacras Principais.
A pedra para o segundo Chacra é a Calcita Laranjada.
A Calcita é um mineral macio, de composição química CaCO3 (carbonato de cálcio). Pode ser encontrada em todo o planeta e pode apresentar as mais diferentes variedades de formas e cores, desde o incolor transparente até o preto. Frequentemente tem a forma de romboedros (sólidos de seis faces paralelas duas a duas).
A Calcita Laranja é de energia emissora, elemento fogo, Sol, introduz energia no corpo. Ordenada ao Chacra sacral e a energia solar. Qualidades: motivação, imunidade, intestino, equilibra as emoções, estresse, remove memórias karmicas nocivas, facilita a cura, concede criatividade e induz a insights. Ajuda na absorção do cálcio pelos ossos. Amplia a memória, inspira a alegria e abre novos caminhos aliviando o medo e o estresse
Indicações: Alegria, sorte e entusiasmo.


História: Lendas do índios do México diziam que a Calcita laranja armazenava uma carga imensa da Luz do Sol em seu interior que a fazia iluminar-se à
Lendas dos índios do México afirmam que a Calcita-Alaranjada armazenava de dia uma carga tão grande de luz do Sol, que fazia luzir de noite. Os índios acreditavam que o uso dessa pedra impedia que os maus espíritos os alcançassem. Na medicina, a Calcita tem, em razão de seu alto conteúdo de cálcio, um significado importante, constituindo-se numa das pedras fundamentais para uma grande quantidade de medicações.

Água Energizada de Calcita Laranjada para o Harmonizar o Segundo Chacra

Como o seu nome indica, essa pedra consiste praticamente de puro cálcio, que é um dos mais importantes elementos da formação dos ossos. A água tratada com Calcita ou seu chá estimulam o cálcio no corpo, evitando que os ossos e as juntas se desgastem.

Devido à sua forte coloração, de cor alaranjada, a Calcita-Alaranjada, como poderosa pedra energizante, penetra em nosso corpo com facilidade. Através de sua atuação calmante, a água energizada com Calcita Laranjada minora pesadelos e diurnamente nos permite reconhecer situações intuitivas, mantendo afastados os influxos negativos. Na meditação, proporciona um benéfico efeito repousante.
A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidadee sucesso. É uma cor quente resultado da misturas das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.
A cor Alaranjada está ordenada ao 19* Raio de Emanação complementar como Laranja Vulcânico dos Elohins Lamudiel e Magnetron.
Procure usar água filtrada ou água destilada para a água energizada, melhor um pote ou copo de vidro liso, limpe o Jaspe Vermelho em água corrente antes de preparar a água energizada, lave bem tudo que for utilizar, lave bem as mãos e encha o copo ou o pote de vidro com a água eleita, coloque a Calcita Laranjada no meio, tampe com algo neutro e escolha energizar na luz do sol, por 30 min, energia masculina e ativa, ou durante a noite a luz da lua, de energia feminina e passiva, melhor nas luas cheias e crescentes.
A água energizada está pronta para ser ingerida!
Você pode tomar a água energizada de Calcita Laranjada por 21 dias para reestruturar a água do seu corpo ( somos 75% água ) para estabilizar e harmonizar seu Chakra Sacral - Swadhistana.


Fontes de Pesquisa:
http://www.lendaviva.com.br/site/Calcita.html
http://significado-das-pedras.blogspot.de/2014/04/significado-da-pedra-calcita.html
http://pensandonatural.com.br/tag/calcita-laranja/
http://www.xamanismo.com.br/Poder/SubPoder1191839015It003#Calcita
http://www.significados.com.br/cor-laranja/
 Apometria Quântica - Técnicas de Cura para um Planeta Polarizado. Carina Greco.


Um comentário: